Política de Devolução e Reembolso

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Visando um relacionamento de respeito e confiança, a  Soft ABC oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.

A) RECEBIMENTO E INSTALAÇÃO DOS PRODUTOS

Todos os detalhes, especificações, funcionalidades, modelos, limitações de uso e etc. são previamente determinados pela Soft ABC que comercializa, envia ou realiza as instalações dos produtos por meio de seus técnicos autorizados. Portanto, fique atento e confira o produto no ato da entrega.

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve, antes de assinar o recebimento ou a instalação do produto, verificar de modo rigoroso, na presença do entregador/instalador, os seguintes itens:

Se o produto está em desacordo com o pedido: conferir a descrição exata do produto (modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida);

Se embalagem está aberta ou avariada;

Se o produto está avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);

Se falta algum dos acessórios pertencentes ao produto (se houver);

OBSERVAÇÃO: alguns produtos podem apresentar variação de tonalidade entre a foto constante no site e o produto físico, sendo a foto no site meramente ilustrativa.

Caso perceba a existência de algum dos itens acima, é necessário que tome as seguintes providências:

A.1) EM CASO DE RECUSA DO PRODUTO

Não assine o canhoto de recebimento.

Comunique o fato à Central de Relacionamento com o Cliente, através do e-mail ou fone:

SAC

Telefone: (11) 4991-1001

E-mail: contato@purificadorsoft.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00 – Sábado das 9:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

B) TROCA E DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvem troca ou devolução dos produtos adquiridos através de venda online, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias nos casos de arrependimento de compra ou desistência, sempre a contar da data do recebimento/instalação do produto. Conforme detalhado abaixo:

B.1) ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU DESISTÊNCIA

Em cumprimento ao que dispõe o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para manifestar a insatisfação e o arrependimento em relação ao bem adquirido é de no máximo 7 (sete) dias corridos a contar do ato de recebimento do produto.

As desistências serão aceitas pela Soft ABC desde que você tome as seguintes providências:

Comunicar, no prazo de 7 (sete) dias do recebimento à Central de Relacionamento com o Cliente sua manifestação de desistência:

SAC

Telefone: (11) 4991-1001

E-mail: contato@purificadorsoft.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00 – Sábado das 9:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

No momento do contato, será gerado um protocolo de atendimento e o mesmo entregador/instalador irá agendar um dia e horário para realizar a coleta do aparelho e/ou a entrega/instalação de um novo.

Caso o produto para troca já não esteja mais disponível no momento da solicitação, a ABC se reserva o direito de negociar com o cliente a troca de modelo ou extensão do prazo para o envio de um novo aparelho mediante a solicitação de produção do item na fábrica.

ATENÇÃO: A Soft ABC está isenta de aceitar a solicitação e não irá retirar o produto no seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos quando:

O produto for devolvido sem a devida comunicação à Central de Relacionamento com o Cliente;

Devolvido fora do prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento;

Constatado qualquer divergência entre o produto comprado e o devolvido;

Apresentar indícios de mau uso;

C) RESTITUIÇÃO DE VALORES

A Soft ABC providenciará a restituição ao cliente após a confirmação de coleta ou recusa de recebimento do produto.

Se o pedido não for autorizado pela operadora do Cartão de Crédito, será cancelado automaticamente, não havendo neste caso restituição de valores.

Caso a solicitação de desistência ocorra com o pedido já pago e em processo de entrega / instalação, o cliente deve recusar o recebimento.

A devolução de valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada no momento da compra:

 

 

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente ou poupança de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 (Quinze) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.

- Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

Através de nossa Central de Atendimento, você poderá solicitar a devolução de seu pedido/produto:

SAC

Telefone: (11) 4991-1001

E-mail: contato@purificadorsoft.com.br

Horário de atendimento: de Segunda à Sexta das 9:00 às 17:00 – Sábado das 9:00 às 13:00. Exceto aos feriados.

Sobre a loja

A Soft ABC Fornece toda a linha de PURIFICADORES DE ÁGUA SOFT, no sistema de Venda de Purificadores de Água Soft, ou Locação de Purificador de Água por Assinatura mensal. Linha completa de Purificadores de Água Soft para venda ou locação: modelos com água gelada e natural: Soft Star, Soft Plus, Soft Slim, Soft Fit. Modelo com Água Natural: Soft Baby Várias cores: Branco, Preto, Prata e Cereja. Purificadores de água para empresas e residências.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Soft Purificadores de Água - CNPJ: 62.072.491/0001-33 © Todos os direitos reservados. 2020